terça-feira, 7 de abril de 2009

Seja apenas uma flor :}

Então percebemos o quanto somos importantes, e o quanto somos felizes apesar de tudo aparentar o oposto.
Mesmo passando por vários problemas, por várias dificuldades, percebemos que não estamos sós. Que sempre tem alguém com a gente, e isso nos conforta muito.
Sempre pensamos que os piores problemas são os nossos, e não conseguimos enxergar que os nossos problemas são de pequena extremidade quando notamos que outras pessoas passam por dificuldades maiores que as nossas.
A verdade é essa, somos individualistas em tudo, não queremos que as pessoas sejam felizes quando não estamos bem, e isso é ruim, bem ruim!
Não podemos ser assim, devemos ser o oposto, devemos ajudar pra sermos ajudados.
Não fazer o bem pra receber na mesma hora e sim fazer o bem pra lá na frente mais bem lá na frente, olharmos pra trás e perceber que como foi bom ter feito isso por essas pessoas que sofreram mais que a gente.
Precisamos ter compaixão, saber amar pra sermos amados.
Saber compartilhar todos os momentos que a vida proporciona pra gente.
Pois de que adianta termos tudo se não temos o principal? a reflexão, de hoje é essa. Você já pensou se tudo isso que você tem te faz feliz, se tudo o que você deseja é realmente o que você quer...
Apesar das fronteiras do nosso imaginário, de nossos preconceitos, apesar de tudo. Seja transparente consigo mesmo. Seja apenas uma flor prestes a desabrochar na primavera e transpire felicidade, humildade, fé!
Obrigada,

Um comentário: